segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Grupos

Os Grupos do trabalho

10 comentários:

Anônimo disse...

professor, eu não entreguei esse trabalho, gostaria de saber da PS, ou exame... meu e-mail: nandakolaceke@brturbo.com.br
bjs, obrigada

Renata disse...

é pra segunda!

gilfranco disse...

Para quem conseguiu não entregar o trabalho, o exame é entregar o trabalho na sexta-feira, dia 14/12, até as 14h.

Anônimo disse...

Fui aprender a mexer nesse site só agora, mas ainda não consegui baixar os arquivos...rs q eu so muito esperta...rs
mas eu axei interessante esse site, não sei se vcs já viram, bjs Fer
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Digital Drops arquitetura Archives.mht

Anônimo disse...

Gil, eu não fiz a cadeira...
que trabalho eu faço pra entregar sexta?

Anônimo disse...

logicamente q eu mandei o endereço errado... huhauahuhahuauha
mas é esse aki:
http://www.digitaldrops.com.br/drops/arquitetura/

Anônimo disse...

oi professor!!!quando e onde saem as notas pra ver se eu preciso de ps?

melina (melsd@hotmail.com)

Unknown disse...

PROFESSORRRRR preciso saber qnd sai a nota....pra sabe se precisarei de exame ou nao!
e no caso eu entreguei o trabalho final e se eu precisar de exame...é o mesmo trabalho??

OBRIGADA

Anônimo disse...

o bixo ta pegando aqui... nunca vi tanta gente postando... ehehehehheh

n sei se to de exame...
=\

inté

gilfranco disse...

é...parece que decobriam finalmente o site...